Com grande satisfação e felicidade, conclui esse desafio, e posso dizer que realmente valeu a pena.
Durante os trinta dias, fiquei dois dias sem fazer exercícios no horário, um dia realmente não fiz, queria desistir dos exercícios, então peguei o livro e li inteiro e compreendi o porque dos exercícios e depois disso, tudo perfeito.
A meditação também foi difícil, apesar de já fazer a um tempo, eu sempre ouvia meditação guiada ou usava o aplicativo, não tinha um horário específico e também não era todo dia; o desafio fala a importância de ficar em silêncio, silenciar a mente, não esvaziar e sim silenciar, tem uma grande diferença ( mulheres acho que é quase impossível), de manhã , já estou pensando como vai ser o dia, no almoço, nos estudo, o serviço, já acordo com mil pensamentos e com a meditação, você para esses pensamentos, e relaxa na paz, amor e na gratidão. Alguns dias foi difícil ficar cinco minutos no silêncio.
Bom a afirmação, outra técnica, eita coisa difícil, mais consegui fazer os trinta dia, no final a minha afirmação foi: "O Senhor é meu Pastor e nada me faltará", para mim é absoluta verdade, sem Deus não sou nada e sem seus ensinamentos, nada posso fazer. Então afirmo todas as manhãs essa verdade, me da força para um dia glorioso.
Visualizações, pensa em uma pessoa que não para de pensar, sou eu rss, fechar os olhos e visualizar o meu dia, é tenso, penso como vai ser, então começo a pensar em varias coisas e acabo perdendo o controle, rss, mais mantenho o foco em uma coisa somente, que eu queira fazer no dia e assim faço.
Leitura, minha maior conquista, minha meta era quatro livros e li, e não parei de ler, a minha dificuldade essa parte é parar de ler,o que estou lendo agora, deveria ter acabado, mais ensina tanto, que estou quase usando como livro didático rss; e hoje a leitura está ensinando as técnicas de oração, que por sinal fala sobre a visualização e as afirmações, bem interessante.
E por fim, a escrita, escrever não é um dom para mim, mais estou me saindo bem, eu acho rss, escrever me ajuda a colocar as ideias e pensamentos no papel, escrevo aqui e também algumas ideias e sonhos na minha agenda negra.
Estou me sentindo "a poderosa", por ter conseguido realizar essa desafio, hoje acordei já pensando em fazer os exercícios, em pleno feriado, isso é incrível.
Como sou uma menina levada, vou continuar com o meu desenvolvimento pessoal, acordando mais cedo, com certeza e com os desafios. Esse mês com o novo desafio da gratidão, e já estou no segundo dia.
Só tenho que agradecer ao escritor desse livro, pois aprendi muito e vale a pena, trabalhar o próprio desenvolvimento, pois a vida é para ser vivida. fui.